Pai de Marina Ruy Barbosa se arrepende de voto em Bolsonaro: "Um desastre"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/06/2020 às 20:21
Paulo Barbosa se diz arrependido de ter votado no atual Presidente da República. Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Barbosa se diz arrependido de ter votado no atual Presidente da República. Foto: Reprodução/Instagram

Parece que Paulo Barbosa, pai da atriz Marina Ruy Barbosa, se arrependeu de ter confiado o seu voto no presidente Jair Bolsonaro. Novo adepto da hashtag #Somos70%, o patriarca publicou comentários como "Pela democracia no Brasil" e "Ditadura nunca mais" através do seu Instagram.

Respondendo comentários de seguidores decepcionados com sua atitude, Paulo admitiu seu voto no atual Presidente da República e confirmou seu arrependimento. Barbosa ainda se referiu ao político como "Bozo", em referência ao clássico palhaço televisivo.

"Se eu pudesse escolher, votaria no Amoedo, mas ele ficou no primeiro turno. Votei no 'Bozo' torcendo para que ele fizesse um bom governo. Infelizmente, está sendo um desastre. Estamos numa democracia, e vamos buscar os meios legais para o bem do país", disparou.

LEIA MAIS > Ex de Tiago Ramos relembra surto do modelo: “Cortou a mão socando uma mesa e tentou se matar”

Em outra resposta, Paulo explicou o motivo pelo qual apelidou Bolsonaro. "Sabe que eu também ficava ofendido quando chamavam ele de 'Bozo'? Entendo você totalmente. Porém, agora eu acho que chamá-lo assim é até muito suave, pois o 'Bozo' é um palhaço que traz alegria para as pessoas. Já o psicopata tem uma mente extremamente maligna", afirmou ele.

Últimas notícias