Mãe de Neymar se desentende com o namorado e ambulância é chamada

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/06/2020 às 22:36
Reprodução/Instagram
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Reprodução/Instagram

Parece que o clima pesou na mansão de Nadine Gonçalves, em Santos, no litoral paulista. De acordo com o colunista Leo Dias, a mãe de Neymar teria tido uma briga séria com o seu namorado Tiago Ramos. O negócio foi tão feio que uma ambulância precisou ser chamada para socorrer o pernambucano.

LEIA MAIS > Defesa de Rose Miriam se manifesta após desistência de Thiago Salvático na busca pelo reconhecimento da união estável com Gugu

Ainda segundo o jornalista, os vizinhos de Nadine ouviram uma forte discussão entre o casal por volta das 20h. Após os gritos, eles relataram uma certa agressividade de Tiago, que quebrou vidros e se feriu no braço. Com a chegada dos primeiros socorros, Neymãe partiu de carro atrás do companheiro.

Em nota ao colunista, Nadine explicou que aconteceu apenas um acidente doméstico com o seu amado. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem”, informou o comunicado.

Namorada espanhola

O jornal Extra, há algumas semanas, descobriu uma antiga namorada de Tiago Ramos, a balconista Rita Cumplido, de 44 anos. Lá, a profissional registrou queixa contra o jogador e conseguiu na Justiça uma medida restritiva. Segundo o veículo, o motivo da denúncia foi o ciúmes do modelo.

LEIA MAIS > William Waak é criticado em cobertura de ato antirracista da própria emissora

Amigos de Tiago afirmaram que ele fica bastante agressivo e ciumento quando bebe, além de já ter tentado tirar sua própria vida nessas mesmas situações. "Quando ele bebe, ele é louco. Já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar", revelou uma fonte ao Extra.

Últimas notícias