Lucas Lucco diz que sofreu preconceito após parceria com Pabllo Vittar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/06/2020 às 9:25
Lucas Lucco e Pabllo Vitar em 'Paraíso (Foto:Reprodução/Youtube)
Lucas Lucco e Pabllo Vitar em 'Paraíso (Foto:Reprodução/Youtube)

Em 2018, Lucas Lucco uniu sua voz do sertanejo em uma parceria improvável. O cantor lançou 'Paraíso', ao lado de ninguém menos que Pabllo Vittar. Até hoje o feat é visto como algo incomum, já que existe pouco diálogo entre o público LGBT e o sertanejo.

Prova disso foi a recepção da música nos 'bastidores' do mundo sertanejo, como contou Lucas Lucco à revista Quem. De acordo com o cantor, muitos artistas do ramo se afastaram após o lançamento da canção.

Vale lembrar que, também no clipe de 'Paraíso', Lucas Lucco e Pabllo Vittar protagonizam cenas quentíssimas. A oportunidade de trabalhar ao lado da drag queen rendeu uma relação nova com o público, como relata o cantor.

"Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: 'Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas criticas".

Para Lucas Lucco, esse ramo sertanejo ainda é muito machista. "Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu acho até bom", completou. Ainda assim, ele não se arrepende da parceria que teve com Pabllo Vittar; afinal, suas decisões na carreira são baseadas no que acredita. Isso, para o cantor, é o caminho certo da profissão e da vida.

"Quando uma pessoa quer divulgar o bem, para que outras façam o mesmo, eu acho que é inútil se importar com os críticos. (…) A verdade sempre aparece. Se eu tivesse fazendo uma boa ação para poder aparecer e ganhar curtidas, uma hora a casa cairia. Está na hora de o bem aparecer mais".

Últimas notícias