Laura Harrier pensou que tivesse perdido seu papel para Zendaya em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/06/2020 às 23:26
Laura Harrier em cena de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". Foto: Reprodução/Marvel/Disney
Laura Harrier em cena de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". Foto: Reprodução/Marvel/Disney

Laura Harrier, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ficou surpresa ao saber que haveriam duas personagens negras no filme. Em entrevista à Porter, a atriz achou que teria perdido o papel para Zendaya, intérprete da Michelle Jones no longa da Marvel.

LEIA MAIS > Mãe de Neymar se desentende com o namorado e ambulância é chamada

"Antes de eu receber a resposta [da Marvel] sobre o meu teste, fiquei sabendo que a Zendaya estava no filme. Então, eu presumi que tinha perdido o papel. Achei que tinha ido para ela. Liguei para o meu agente na hora", contou Laura, que soube logo depois que ainda continuava na disputa pelo personagem de Liz Allen, interesse amoroso de Peter no filme.

"Eu achei incrível da parte da Marvel nos colocar neste filme. E não são papéis definidos por sermos negras. Somos só garotas do ensino médio em Nova York, o que é totalmente realista, porque esta cidade é assim [diversa]", contou Harrier, que, apesar de não ter retornado para o segundo filme, continua próxima de Zendaya. "Nós nos divertimos muito no set. Eu sou muito grata por tê-la conhecido", finalizou.

Últimas notícias