Gyselle Soares conta mais detalhes sobre ficada com Pedro Bial

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/06/2020 às 14:35
Gyselle Soares; Pedro Bial - Fotos: reprodução
Gyselle Soares; Pedro Bial - Fotos: reprodução

A ex-BBB Gyselle Soares, que na semana passada voltou a gerar notícias por revelar que deu uns beijos em Pedro Bial - à época apresentador do "Big Brother Brasil" - contou ao UOL mais detalhes sobre seu approach com o jornalista e apresentador, que está casado com a jornalista Maria Prata, com quem tem duas filhas, Laura, de 2 anos, e Dora, nascida em dezembro.

"Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil. A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um 'climinha', mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo", disse Gyselle Soares, que foi vice-campeã do "Big Brother Brasil 8", em 2008.

Àquele ano, ambos estavam solteiros, e por isso ela diz ter falado sobre o momento, ao invés de guardar como um segredo. "Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho."

Cajuína

Durante todo o "Big Brother Brasil 8", Pedro Bial mais chamava Gyselle Soares pelo apelido Cajuína do que pelo nome próprio dela. "Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína porque, na época, eu morava fora do Brasil, nem conhecia essa bebida típica do Piauí. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali, no programa."

Últimas notícias