Ex-bailarina do Faustão critica manifestações pró-democracia e é detonada

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/06/2020 às 20:52
Isabella Formagio é detonada após criticar atos pró-democracia em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook
Isabella Formagio é detonada após criticar atos pró-democracia em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook

Enquanto provava e exibia seus looks, Isabella Formagio, ex-bailarina do Domingão do Faustão e influenciadora, ficou chateada com o barulho das bombas de efeito moral vindas dos protestos pró-democracia que aconteceram no último domingo, 31, na Av. Paulista, em São Paulo.

LEIA MAIS > #FicaemCasa: confira quais lives vão bombar esta semana

Isabella tentava mostrar seus modelitos, mas era constantemente interrompida. "Que saco! Estou fazendo vídeo, não tenho tempo para perder e está tendo manifestação", dizia Bella, que reside bem próxima dos confrontos. "Polícia jogando bomba, bagunça, loucura. Gente xingando e gritando. Como vou fazer de look com esses barulhos? Vida leve é o que esse povo precisa", desabafou a profissional. Os comentários da influenciadora repercutiram negativamente nas redes sociais. "Sinceramente, será que ela não percebe o quão patético foi isso?", questionou uma usuária no Twitter. "O que vale mais para você, o seu vídeo de look do dia ou mais uma morte negra?", perguntou uma segunda internauta.

Após a péssima repercussão, Formagio tentou se justificar nas redes. "Nada contra o motivo da manifestação em si. Acho que cada um tem o direito de expressão. Mas essa forma de expressão não acho saudável. Com lutas, guerras, vandalismo e agressividade não chegamos a lugar nenhum", disse ela, pedindo desculpas em seguida. "Quero pedir desculpas a quem realmente tenha ofendido. Acredito que realmente a maneira que me expressei soou infeliz. Não era a minha ideia deslegitimar o protesto. Eu estava criticando a aglomeração e a violência!", finalizou Isabella.

Últimas notícias