Verdades Secretas: Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz detalham bastidores de cenas de sexo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/06/2020 às 8:14
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em Verdades Secretas /Foto: Reprodução
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz em Verdades Secretas /Foto: Reprodução

Para matar a saudade de 'Verdades Secretas', os protagonistas da novela resolveram relembrar alguns momentos. Em live, Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi - a Angel e o Alex na trama - contaram mais sobre os bastidores.

LEIA TAMBÉM: “Verdades Secretas 2” vai mesmo sair do papel: sinopse está pronta e grande elenco confirmado

Na novela, os dois formavam um casal que protagonizaram cenas e tanto de sexo. Rodrigo Lombardi contou que, para além das câmeras, muita técnica estava envolvida.

"A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a ténica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento", detalhou o ator.

Camila Queiroz, por sua vez, revelou que a equipe era mais reduzida para esse tipo de gravação. "Era o mínimo de pessoas possíveis com a gente. Só o necessário para a cena". Segundo a atriz, sempre havia uma camareira para fornecer roupões aos dois no fim da cena.

Ainda assim, o clima era de muita descontração em 'Verdades Secretas', o que chegou a render reclamações. "A gente fez uma série dramática, mas tinha muito humor entre a gente", conta Rodrigo Lombardi. "Dava crise. A gente tomava muitas broncas", afirmou Camila Queiroz.

TikTok

Na semana passada, Rodrigo Lombardi ainda relembrou do icônico personagem Alex, vivido em 'Verdades Secretas'. Em um vídeo para a plataforma TikTok, o ator surge limpando um espelho até que o personagem aparece. Vale lembrar que a sequência da novela já foi confirmada.

Sobre o assunto, Camila Queiroz saciou um pouco da curiosidade dos fãs. "Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo", confessou a atriz à Rodrigo Lombardi.

Últimas notícias