JUSTIÇA

Testamenteiro processa viúva de Chico Anysio após ser acusado de se apropriar de bens do humorista

Testamenteiro processa viúva de Chico Anysio após ser acusado de se apropriar de bens do humorista

Malga di Paula ao lado do falecido marido, Chico Anysio (Foto: Reprodução/Internet)

Publicado em Notas 1/06/2020 às 9:20

De acordo com o jornal Extra, o testamenteiro Paulo Cesar Pimpa da Silva está processando a viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, após ela acusar o profissional de se apropriar de alguns bens do humorista.

LEIA MAIS > Reinaldo Gottino teria saído da CNN Brasil após desentendimentos com o canal, diz site

As afirmações feitas pela viúva de Chico aconteceram em entrevista à youtuber Antonia Fontenelle, que também está sendo processada pelo advogado. Na ação, Paulo afirma que Malga lhe proferiu ofensas e pede danos morais por isso. “A única coisa que ele tem é que prestar contas das coisas erradas que ele fez e dos valores que ele se apropriou no inventário”, diz ela em vídeo compartilhado no programa Na Lata, de Fontenelle.

De acordo com a defesa de Pimpa, que era amigo de Chico e prestou serviços para o humorista por cerca de 15 anos, ele prestou conta do que foi feito com os valores. “Ela [Malga] disse que o Paulo teria se apropriado de valores de alugueis de salas comerciais que eram do Chico. Havia dívidas das salas, compromissos a serem pagos. Não sobrava muito dinheiro. E sobre isso, ele já tinha prestado contas na Justiça”, explica Amanda Saraiva, advogada do testamenteiro.

Pimpa pede R$ 30 mil de danos morais para ambas, Malga e Antonia. O YouTube e a Jovem Pan também são réus no processo, mas, neste caso, o testamenteiro pede apenas a retirada do vídeo das plataforma. Em caráter liminar, a Justiça determinou que o material fosse removido sob pena de multa diária.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários