Suposta namorada de Roberto Carlos já se desentendeu com Thammy por conta de mulher, diz site

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/06/2020 às 8:29
Tamara Angel foi apontada como affair de Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)
Tamara Angel foi apontada como affair de Roberto Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

Apontada como a nova namorada de Roberto Carlos, Tamara Angel, de 27 anos, resolveu se pronunciar. A ex-The Voice, que participou em 2018 do reality, detalhou sua situação com o cantor.

LEIA TAMBÉM: Chega ao fim o casamento de Sandro Pedroso com a influenciadora Jessica Costa

Através dos Stories, a capixaba negou o relacionamento e contou que os dois se conheceram no ano passado. Além disso, ela e Roberto Carlos devem lançar um projeto juntos após a quarentena.

"A gente está fazendo som. Cheguei a ir no estúdio dele, na Urca, tive a oportunidade de cantar minhas músicas. Provavelmente, pós-quarentena, vai rolar esse trabalho com o Roberto". Segundo Tamara Angel, o Rei é apenas "um colega, um querido".

Passado

No entanto, com o nome exposto para a mídia, algumas polêmicas envolvendo o nome da cantora começaram a surgir. De acordo com o jornal Extra, ainda em 2013, antes da fama, Tamara Angel se envolveu em um desafeto com Thammy.

LEIA TAMBÉM: Live show: Veja tudo o que rolou na comemoração de 79 anos de Roberto Carlos

Tudo começou quando Tamara Angel publicou uma foto ao lado da ex-namorada de Thammy. A mulher em questão, Nilceia Oliveira, segurava a cintura da cantora no clique publicado no Instagram

Thammy, por sua vez, comentou o post com uma indireta bem direta. "Essa eu conheço bem! Adora uma ex minha", escreveu.

Últimas notícias