Rita Lee fala sobre sua rotina durante o isolamento social: "Vivo confinada na minha toca"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/06/2020 às 22:35
Rita Lee faz live comemorativa nesta quinta-feira, 7. Foto: Reprodução/Instagram
Rita Lee faz live comemorativa nesta quinta-feira, 7. Foto: Reprodução/Instagram

À Veja, Rita Lee conversou sobre sua rotina reclusa desde que deixou os palcos, ou, em outras palavras, há oito anos. "Desde que deixei os palcos, há oito anos, vivo confinada na minha toca, numa casinha no meio do mato cercada de bichos e plantas, só saindo para ir ao dentista, fazer supermercado, comprar ração para meus animais e, eventualmente, visitar meus netos. Hoje, faço tudo pela internet e rezo para não quebrar um dente", disse a cantora de 73 anos.

LEIA MAIS > Irmão de Luciano Huck faz desabafo sobre preconceito: “Passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer”

Sobre o avanço da Covid-19, Rita sabe que faz parte do grupo de risco, mas afirma que o isolamento social para ela é essencial, e que não irá morrer "desse vírus vudu". Inclusive, prefere que, quando esse dia chegar, "seja rápido e indolor, de preferência dormindo e sonhando que está com sua família numa praia do Caribe".

"Sou parte de um grupo de risco saudável e esperançoso, por acreditar que esta pandemia faz parte de um propósito divino para conscientizar a raça humana a respeitar nossa Nave Mãe Terra de toda a destruição que vem sofrendo, em todas as suas formas de vida. E revelando que a humanidade, sim, é que tem sido o grande vírus", finaliza Rita.

Últimas notícias