Reinaldo Gottino teria saído da CNN Brasil após desentendimentos com o canal, diz site

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/06/2020 às 17:42
Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para a Record. - Foto: Reprodução/@rgottino
Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para a Record. - Foto: Reprodução/@rgottino

Após o pedido de demissão do jornalista Reinaldo Gottino da CNN Brasil, várias teorias sobre o real motivo do seu desligamento começaram a surgir. De acordo com o site NaTelinha, o relacionamento do profissional com a emissora começou a estremecer após o polêmico episódio envolvendo a advogada e comentarista Gabriela Prioli.

Gottino, à época, foi criticado pela forma que falou com Prioli durante o programa O Grande Debate, um dos mais populares do canal. A CNN, por sua vez, responsabilizou Reinaldo pelo o ocorrido. Desconfortável com a situação, o jornalista chegou a procurar o CEO da empresa, Douglas Tavolaro, para uma sincera conversa.

LEIA MAIS > Anitta publica imagem “sempre antifascista e sempre antirracista” no Instagram

Após isso, Gottino, que foi contratado como uma verdadeira estrela, foi perdendo espaço na grade. Insatisfeito, ele não escondia pelos corredores seu descontentamento com a situação. O NaTelinha afirma ainda que a chegada de Rafael Colombo, ainda não anunciado oficialmente pela emissora, teria sido o ponto final para Reinaldo.

Reinaldo Gottino fala sobre sua volta

Em entrevista ao site OFuxico, o jornalista falou sobre sua experiência na CNN Brasil. "Foi uma experiência única. Incrível e surpreendente. Vou carregar comigo para sempre essa experiência enriquecedora de ajudar a criar um canal de TV. Eu fiz parte disso!", contou Reinaldo, que ainda explicou o real motivo de sua saída.

LEIA MAIS > “Não sei por que me zoam! Eu não quero nada do Brasil”, afirma Dr. Rey

"Fui em busca de um formato que tinha mais a ver comigo. Onde eu podia usar mais o improviso, a comunicação. Deixei amigos na Record, que sempre acreditaram no meu trabalho. E me convidaram para retornar com um projeto incrível. Um projeto único e que me cativou", explicou o profissional.

Últimas notícias