Nasce o segundo filho de Fernanda Machado: "Completamente apaixonada"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/06/2020 às 18:02
Fernanda Machado dà à luz ao segundo filho, o recém-nascido Leo. Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Machado dà à luz ao segundo filho, o recém-nascido Leo. Foto: Reprodução/Instagram

No último domingo, 31, Fernanda Machado deu à luz ao seu segundo filho com Robert Riskin, o recém-nascido Leo. Em um compartilhamento nas redes, a atriz revelou ter sido um parto difícil e sem a presença dos familiares, que estão no Brasil devido ao isolamento social provocado pela Covid-19.

"Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem", escreveu a mamãe, que mora nos Estados Unidos ao lado do marido e do filho Lucca, de 4 anos.

LEIA MAIS > Reginaldo Gottino teria saído da CNN Brasil após desentendimentos com o canal, diz site

"O susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem. Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras. Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós", finalizou Fernanda. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Leo Beck Riskin ? Ontem, 31 de maio de 2020 às 11:30am meu anjinho chegou! Baby Leo chegou cheio de luz pra iluminar nossas vidas, pra nos trazer esperança de um mundo melhor, estamos completamente apaixonados por ele! Foi um parto difícil, com um susto e tanto, e dessa vez, sem meus pais por perto, sem minha sogra e meu sogro por perto, para nos apoiar. Mas com a graça de Deus, o susto passou e agora, eu e meu amorzinho estamos bem. ???? Ele chegou numa data especial, no dia do aniversário da vovô Becky, que infelizmente não está mais entre nós, mas que com certeza se faz presente de outras maneiras... Vovó Nice e Vovô Nando, também se fizeram presentes, mesmo estando no Brasil, orando muito por nós. Muito obrigada a todos, ao meu parceiro maravilhoso @riskinrio, que enfrenta todas as dificuldades como uma fortaleza e está sempre me dando forças. Obrigada família, amigos e a todos aqui no insta, muito obrigada pelas orações e pensamentos positivos! #omilagredavida #amorsemfim #gratidao #blessed #grateful

Uma publicação compartilhada por Fernanda Machado (@realfemachado) em

Últimas notícias