Angélica conta sobre sexo com Luciano Huck durante quarentena

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 01/06/2020 às 7:18
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista a Marie Claire Brasil em uma live na sexta, 29, Angélica detalhou como tem sido a quarentena. Ela segue o isolamento social na própria casa ao lado do marido, Luciano Huck, e dos três filhos.

LEIA TAMBÉM: “Atacou fígado, pulmão, intestino e rins”, diz Márcia Marbá, irmã de Angélica, sobre a covid-19

No entanto não tem sido fácil. Segundo a apresentadora, existe uma dificuldade de auxiliar os filhos nos estudos. "Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e companhar no dia a dia escolar", pontuou. Angélica também falou sobre a importância dos profissionais da educação nesse quesito.

"Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim", continua Angélia. No entanto, ela fala que esse tempo focado nos estudos com os filhos tem a aproximado da pequena Eva.

Profissão

Com a quarentena, muitas gravações de programas foram interrompidas. Com Angélica aconteceu o mesmo. Ela tinha a estreia de um novo programa, 'Simples Assim', prevista para este ano.

"Nem sei se dará para voltar ainda este ano, porque é algo que não dá para dar continuidade através do Zoom", cita. "São gravações externas, com pessoas".

Casamento

Em relação aos 15 anos de casamento com Luciano Huck, Angélica conta os segredos da convivência. Para ela, o essencial é a cumplicidade entre os dois.

LEIA TAMBÉM: “Faço botox desde os 14 anos”, revela Angélica

"Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo", confessou a apresentadora.

Últimas notícias