Yudi Tamashiro diz que precisam respeitar sua decisão de ser heterossexual

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/05/2020 às 15:26
Yudi Tamashiro se converteu à igreja evangélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Yudi Tamashiro se converteu à igreja evangélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Provavelmente, você deve se lembrar de Yudi Tamashiro. Ele foi por anos apresentador do Bom dia & Cia, no SBT. Ele participou, no canal de YouTube de Lisa Gomes, deste sábado, e revelou-se que sempre recebeu propostas de rapazes e até passou por uma situação de assédio. Evangélico há um tempo, ele contou que não enxerga preconceito em nenhuma situação, mas exige respeito das escolhas.

Veja também
Yudi abandonou sexo e álcool

"Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio. Eu tentei imaginar , é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também", afirmou.

Leia também
Yudi confessa que chegava bêbado ao Bom dia...

Ele também contou casos que se sentiu desconfortável. "Os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão. Eu falei que nunca tive contato com gay, mas vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco, e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na TV tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida", revelou.

A participação do apresentador também contou com detalhes sobre ter dormido com mais de dez mulheres, contratação de prostitutas e festas com muitas bebidas, mas, aos 27 anos, tem orgulho de ter recebido o chamado de Deus, inclusive, está há nove meses sem sexo.

Últimas notícias