Sogros de Nego do Borel voltam a detonar o funkeiro: "Mau-caráter"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/05/2020 às 17:13
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Internet)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Reprodução/Internet)

Os desentendimentos entre os pais de Duda Reis e Nego do Borel continuam. Na madrugada deste sábado, 30, Sa sogra do funkeiro fez questão de rebater um seguidor que elogiou o casal, dizendo que eles "formam um lindo casal".

LEIA MAIS > Flayslane troca a Paraíba por duplex de R$ 7 mil mensais em São Paulo

"Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você", respondeu Simone Reis, que ainda respondeu uma outra seguidora."Você já viu um cactos se transformar numa árvore?" No dia que isso acontecer, me avisa!", provocou a médica.

A matriarca seguiu criticando Borel nos comentários e negou que estaria tratando o músico de forma preconceituosa. "Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra", disparou.

LEIA MAIS > De novo?! Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes

Nando Barreto, pai de Duda, lamentou que a filha não consiga expôr as supostas agressões sofridas pelo namorado. "Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde", escreveu ele.

Últimas notícias