Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para Record

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 29/05/2020 às 17:37
Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para a Record. - Foto: Reprodução/@rgottino
Reinaldo Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para a Record. - Foto: Reprodução/@rgottino

Reinaldo Gottino mal esquentou o canto na CNN Brasil e está de volta à Record TV, de onde saiu em setembro, para integrar o time de jornalistas da CNN. A emissora paulistana anunciou, nesta sexta (29), que o profissional está retornando à antiga casa, onde retomará a apresentação do programa "Balanço Geral SP".

"Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do 'Balanço Geral SP'. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do 'Balanço Geral SP' em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno", diz a nota divulgada pela emissora.

De acordo com o site Notícias da TV, o vice-presidente da Record, Antônio Guerreiros, foi à casa de Reinaldo Gottino para a negociação. O contrato seria de cinco anos e a Record pagaria a multa rescisória do profissional com a CNN Brasil por quebra de contrato.

Na CNN Brasil, Reinaldo Gottino estava à frente do programa "O Grande Debate" - o mesmo que deu projeção à comentarista de política Gabriela Prioli.

LEIA TAMBÉM:

Após adiamento, Evaristo Costa tem data de estreia na CNN Brasil

Ato falho: William Waack fala “Jornal Nacional” ao invés de “Jornal da CNN”

Últimas notícias