NOVOS PLANOS

Mariana Rios desmarca casamento por conta da pandemia

Publicado em Notas 29/05/2020 às 10:03
Mariana Rios desmarca casamento por conta da pandemia

Mariana Rios com o noivo, Lucas Kalil. Foto: Instagram/reprodução

A pandemia do novo coronavírus fez com que noivos do mundo inteiro tivessem que adiar o tão esperado momento do sim. A atriz Mariana Rios foi uma das muitas noivas que precisou desmarcar a data do seu enlace com o empresário Lucas Kalil. 

Em suas redes sociais, a atriz contou que não ficou triste com a decisão, mas preocupada com o que o mundo iria enfrentar a partir daquele momento ou o que as pessoas iriam passar. “Eu nunca fiquei triste por ter que desmarcar a data do casamento. Minha preocupação era com o que o mundo iria viver a partir daquele momento. O que as pessoas iriam passar e como eu poderia ajudar. Como eu poderia fazer diferença na vida de algumas pessoas que passariam por dias muito difíceis”, escreveu. 

“Sempre busco muito por Deus. Converso com Ele, faço musicas e canto pra Ele. Eu sou uma pessoa muito positiva e procuro olhar o lado bom de tudo. Acredito que a vida é um eterno aprendizado, e que evoluímos a cada situação que passamos aqui”, completou.

A morena aproveitou para deixar um recado para outras noivas: “Sei que muitas noivas estão passando pela mesma situação e gostaria de dizer algo: Penso que o casamento é a união de duas pessoas que escolheram passar pela vida juntas. Dividir todos os momentos, formar uma família. Estar ao lado uma da outra. A festa é apenas a comemoração dessa união.”

“Acho que o mais importante agora é você ser grato por estar vivo e pela oportunidade de evoluir com tudo isso. Olhar para o outro com muito carinho e atenção, ajudar sempre que puder, e se ajudar também todos os dias”, encerrou. 

Leia também:
Ellen Rocche acaba com o noivado e fecha o próprio Instagram; entenda
Fãs especulam gravidez de Jace Picon; namorado João Guilherme nega: “Virou crente”
Viúva de Gugu é expulsa do inventário após ser acusada de tumultuar o processo

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários