Fãs especulam gravidez de Jace Picon; namorado João Guilherme nega: "Virou crente"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/05/2020 às 9:35
Jade Picon e o namorado João Guilherme (Foto: Reprodução/Insagram)
Jade Picon e o namorado João Guilherme (Foto: Reprodução/Insagram)

Surgiu na noite da última quinta, 28, um boato de que a influenciadora Jade Picon estaria grávida. Isso porque a também youtuber fez uma publicação um tanto suspeitas nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: João Guilherme é acusado de gordofobia e se desculpa: “Sou moleque”

Em um post no Instagram, Jade Picon escreveu na legenda a palavra "grata" ao lado de um emoji de anjo. Rapidamente, os fãs e internautas começaram a especular a gravidez da influencer. No entanto, o namorado dela, João Guilherme, de 18 anos, negou o boato.

"Jade não está grávida. Ela virou crente, por isso o anjo", escreveu o filho do cantor Leonardo no Twitter. Tempos depois, João Guilherme apagou o post para que Jade Picon se explicasse melhor.

A jovem, por sua vez, publicou no Instagram que o motivo da gratidão não é nem gravidez nem "ter virado crente". Até então, a ideia era ficar afastada das redes sociais por episódios que aconteceram ainda ontem.

"Nunca estive tão grata na minha vida inteira. Parece que realmente entendi muita coisa. Passando para dar um recadinho para vocês, espero que estejam bem. Se você não tiver muito bem, tire um tempo para você. É a melhor coisa".

Jade Picon divulgou ainda um áudio que teria enviado para a mãe, também para acabar com os rumores de gravidez. Na gravação, a youtuber conta que teve um momento com Deus, e que ficou emocionada.

Últimas notícias