Lembra dele? Cantor Felipe Dylon elogia Jair Bolsonaro: "Tem uma pegada boa"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/05/2020 às 12:02
O cantor Felipe Dylon fez sucesso nos anos 2000 (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Felipe Dylon fez sucesso nos anos 2000 (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso nos anos 2000 com o hit 'Musa do Verão', Felipe Dylon voltou a bombar na web. Dessa vez, no entanto, não foi por conta da sua música. Recentemente, o cantor participou de uma entrevista ao UOL, onde elogiou o atual presidente, Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo sai em defesa de Bolsonaro: “Que pai não defenderia os filhos?”

A repercussão, é claro, foi imediata. Felipe Dylon admitiu que ficaria triste caso Bolsoanro saísse do governo, mas admitiu que existe a possibilidade.

"Eu acho que provavelmente ele deve sair, né. Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele; por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser. Acho que essa forma também prejudicou um pouco. Essa questão de talvez ele precisar ter um pouco mais de malemolência de lidar, né. O povo brasileiro quer novidade, quer coisa boa".

Ainda assim, o cantor não dispensou os elogios ao atual presidente. Felipe Dylon ainda classificou Jair Bolsonaro como alguém que está fazendo "uma política boa".

"Ele vinha fazendo, de certa forma, uma política boa, uma política governamental bem interessante", analisou. No entanto, Felipe Dylon acha que a pressão para que o presidente saia do cargo agora é inoportuna. "Acho que o Bolsonaro, neste momento, essa coisa de querer tirar ele do poder e tudo mais; acho que nesse momento é uma coisa chata".

Últimas notícias