XI...

Fernanda de Freitas afirma ter sido acusada de roubar farmácia: “Humilhação”

Fernanda de Freitas afirma ter sido acusada de roubar farmácia: “Humilhação”

Fernanda de Freitas diz que foi acusada de roubo em farmácia. Foto: Reprodução/TV Globo/GShow

Publicado em Notas 28/05/2020 às 6:06

Fernanda de Freitas, atriz que interpreta a personagem Marina da Glória na Escolinha do Professor Raimundo, da TV Globo, afirmou, através de um vídeo publicado em suas redes, que foi acusada de roubo por uma funcionária de uma rede de farmácias no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS > Rafa Kalimann é contratada pela Globo e emissora pretende transformá-la na próxima Grazi Massafera

“A funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!”, questionou Fernanda, marcando o perfil da loja na publicação.

Questionada pelos seguidores sobre o por que de não usar a cestinha disponibilizada nas lojas, Fernanda se defendeu e afirmou que sempre comprou na mesma loja, além de criticar a abordagem truculenta utilizada pela funcionária. “Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo”, respondeu a atriz.

LEIA MAIS > Malvino Salvador e Kyra Gracie estão grávidos do terceiro filho: “Vem mais um!”

“Eu SEMPRE comprei lá. […] Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. […] Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, desabafou Freitas, garantindo que irá processar o estabelecimento. Confira o vídeo:

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários