Após ser demitido, Zeca Camargo fala sobre saída da Globo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/05/2020 às 7:51
Zeca Camargo (Foto; Reprodução/TV Globo)
Zeca Camargo (Foto; Reprodução/TV Globo)

Um dos nomes de peso no mundo do entretenimento, Zeca Camargo não teve seu contrato renovado com a Rede Globo. Trabalhando há 24 anos na emissora, a notícia que o apresentador foi demitido repercutiu na tarde da quarta, 27.

LEIA TAMBÉM: Zeca Camargo comenta sobre pandemia de coronavírus e emociona: “O pesadelo vai passar”

Através do Instagram, o também jornalista quebrou o silêncio e falou sobre a sua saída da Globo. "Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho para dizer - e agradecer - sobre esse novo ciclo está aí", escreveu Zeca Camargo na legenda.

No vídeo, o apresentador afirma que leva as melhores lembranças da emissora após os mais de 20 anos na casa. "Eu celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às novas ideias". Zeca Carmago aproveitou ainda para agradecer grandes nomes da Globo, como Luiz Nascimento e J.B de Oliveira, o Boninho.

Até então, Zeca Camargo apresentava o programa matutino 'É de Casa', que ficará sob o comando de Mariano Boni. Emocionado, ele também se despediu do programa. "Pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão", pontuou novamente.

Últimas notícias