Após abandonar o vício em cigarros, Joaquim Lopes desabafa: "Não foi fácil"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/05/2020 às 19:43
Joaquim Lopes explica como parou de fumar. Foto: Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes explica como parou de fumar. Foto: Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes passou 15 anos da sua vida fumando, acredita?! E para lembrar o Dia Mundial do Combate ao Fumo, que acontece no próximo domingo, 31, o ator revelou aos seguidores como conseguiu abandonar o vício.

LEIA MAIS > Viúva de Gugu é expulsa do inventário após ser acusada de tumultuar o processo

Apesar de não ser uma tarefa nada fácil, Lopes afirma que quer servir de exemplo para outras pessoas que pretendem largar o cigarro. "Quase desisti algumas vezes e depois de 15 anos fumando, parei! Então acho que já dá pra falar sobre isso e ajudar mais gente, tirar dúvidas e tal, contar um pouco como foi comigo", contou Joaquim, encorajando os seguidores.

Em uma sincera troca de perguntas e respostas, Lopes confirmou que passou por uma rápida recaída. "Me senti muito culpado, mas é normal. Todo mundo que decide parar passa por isso", disse o ator, que anda pesquisando sobre o assunto e conseguiu retomar aos seus exercícios físicos com mais fôlego e disposição.

Ver essa foto no Instagram

Faala galera, como estão por ai? Nessa fase de isolamento estamos todos mais tempo com a família, tem os perigos do vírus, os amigos volta e meia perguntam sobre como foi e o que eu fiz pra parar de fumar. Bom, eu, parei. Foi fácil... não foi. Quase desisti algumas vezes e depois de 15 anos fumando, parei! Então acho que já dá pra falar sobre isso e ajudar mais gente, tirar dúvidas e tal, contar um pouco como foi comigo. Dia 31/05 é o Dia Mundial do Combate ao Fumo, então eu queria participar disso, eu faço parte disso! Vou abrir meu perfil nos stories pra perguntas de quem quer parar de fumar e eu vou respondendo vcs por lá blz? Vamos falar mais sobre esse assunto. Quebrar uns tabus! Aliás, lembrou de alguém? Tagueia ele aqui nos comentários, vamos botar mais gente na conversa. Também quero ouvir de você. Parou? Teve recaída? Parou de vez? Como foi? Me manda seu depoimento, grava um video ou um áudio e me manda no direct. Quero saber. Bora mostrar que é possível e que vale a pena parar de fumar! Espero vcs, tamo junto!! Um beijo, fiquem com Deus e muita saúde! ??????????

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em

Últimas notícias