1 ANO

Um ano sem a alegria contagiante de Gabriel Diniz

Um ano sem a alegria contagiante de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz é o dono do hit Jenifer e faleceu há um ano (Foto: Reprodução/Youtube)

Publicado em Famosos luto 27/05/2020 às 6:00

São 365 dias sem o cantor Gabriel Diniz, o famoso GD, ou o filho José Gabriel de Souza Diniz. Nesta quarta, 27, completa um ano desde que o artista morreu precocemente em um acidente de avião.

LEIA TAMBÉM: A ousadia de Gabriel Diniz

Foi em pleno auge da carreira, com a música Jenifer a todo o vapor, que Gabriel Diniz deixou a família e os fãs. Com 28 anos, já era um dos artistas ‘estourados’ Brasil afora, conhecido pela ousadia e pelo bom humor.

Na vida pessoal, sua Jenifer era a psicóloga Karoline Calheiros, que completava 25 anos. A viagem, inclusive, era para que Gabriel Diniz comemorasse a data ao lado da amada. Eele estava em Feira de Santana, na Bahia, quando decolou Para Maceió, Alagoas.

Namorada de Gabriel Diniz faz tatuagem para homenagear o cantor
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

LEIA MAIS: O nome dele era Gabriel Diniz

Por falta de sorte, destino, e uma tragédia confirmada, a aeronave nunca chegou, caindo em Estância, no sul de Sergipe. Até hoje, o inquérito do que causou a queda não foi concluído. Além dele, os corpos de Abraão Frias e Linaldo Xavier também foram encontrados.

Considerada o hit do Carnaval do ano passado, Jenifer e se refrão “O nome dela é Jenifer” demorou para sair das paradas de 2019. O nome do cantor foi um dos mais pesquisados durante todo o ano.

Na sua trajetória, Gabriel Diniz chegou a passar pelo Sistema Jornal do Commercio, com algumas entrevistas gravadas.

Os dias e as músicas tornaram-se lembranças do jovem que conquistou a amizade de grandes nomes. Wesley Safadão, Whindersson Nunes e o pai, Cizinato Diniz, o imortalizaram em homenagens.

LEIA TAMBÉM: Gabriel Diniz terá museu construído pela família

Compartilhe
Comentários