"Faça o Bem": Sienna Belle muda nome artístico e lança single voltando para o público teen

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/05/2020 às 21:08
Em nova fase artística, Sienna Bella agora é apenas Sienna. Foto: Assessoria/Divulgação
Em nova fase artística, Sienna Bella agora é apenas Sienna. Foto: Assessoria/Divulgação

Apostando no público teen, Sienna Belle resolveu mudar seu nome artístico para Sienna, direcionando sua carreira para uma nova e promissora fase. Com produção musical de Cabrera, responsável por sucessos de Gusttavo Lima e Claudia Leite, Sienna lança na próxima sexta-feira, 29, o clipe de Faça o Bem, single que marcará o amadurecimento da cantora e trará uma mensagem de esperança, amor e conexão em tempos de isolamento social.

“É uma ótima oportunidade de renovar os ares, respirar e recomeçar… fazermos o que estávamos com vontade e não ficarmos parado, aproveitarmos nosso tempo e resinificarmos tudo que tem acontecido, para quando voltar tudo ao normal, voltarmos com mais gás", conta Sienna, que gravou o clipe da música na sua própria casa, respeitando as recomendações das autoridades sanitárias.

“Eu estou crescendo e senti necessidade desta transição de público, afinal é a faixa etária que me encaixo. O clipe em casa foi um pouco complicado, mas, no final tudo acabou dando certo e está ficando lindo! Confesso que foi um dos clipes mais gostosos que já gravei [...] Espero que todos gostem, estou ansiosa para que todos conheçam minha nova versão musical”, finalizou Sienna, que fará uma live no dia do lançamento, às 17h, em seu canal oficial no YouTube.

Últimas notícias