Novo casal iô-iô? Nadine Gonçalves e Tiago Ramos reatam relacionamento mais uma vez

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/05/2020 às 9:19
Reprodução/Instagram
Relacionamento entre a mãe de Neymar e o namorado sempre foi marcado por diversas polêmicas e brigas - FOTO: Reprodução/Instagram

Cercados de polêmicas e desaprovação da família, o casal Nadine Gonçaves e Tiago Ramos deram mais uma chance ao amor. Os dois terminaram o relacionamento semana passada, mas parece que o amor falou mais alto.

LEIA TAMBÉM: Affair de Tiago Ramos e mãe de Neymar começou após uma confusão na festa do jogador

De acordo com o jornal Extra, Tiago Ramos ainda vive em São Paulo, agora em um flat alugado pela mãe de Neymar. O imóvel fica no litoral paulista, e de lá o modelo frequenta a mansão da família da namorada.

Vale lembrar que desde que assumiram o relacionamento, Tiago Ramos e Nadine Gonçalves vêm sofrendo pressão. A última foi mais uma exposição do passado do loiro, que envolvia uma acusação de agressão.

No entanto, ainda de acordo com o portal, Nadine Gonçalves sabia do envolvimento de Tiago Ramos com Rita Cumplido. A mulher em questão, de 44 anos, acusou o modelo de agressão quando os dois ainda namoravam na Espanha.

Porém, tudo isso é passado e agora os dois vivem o romance longe de imprensa e redes sociais. Ainda existem rumores de que a mãe de Neymar já cogita o casamento com o galã, mas nada concreto.

Últimas notícias