Leonardo cancela projeto ao lado de Eduardo Costa após piada sexual com bebê de Thaeme

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/05/2020 às 19:22
Divulgação
Leonardo divulgou o projeto 'Cabaré' sem Eduardo Costa - FOTO: Divulgação

Parece que as apresentações ao vivo da turnê Cabaré, encabeçada pelos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, não devem mais acontecer. De acordo com o site especializado Movimento Country, do grupo Metrópoles, Leonardo decidiu sair fora do projeto após as polêmicas envolvendo Costa.

LEIA MAIS > Globo marca volta das gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder

Vale lembrar que a turnê conjunta dos sertanejos foi um enorme sucesso, sendo encerrada em 2018 após algumas desavenças nos bastidores. Ainda segundo o veículo, os conflitos internos foram motivados pelo comportamento arrogante de Eduardo.

Em casa

No entanto, após o pressão de alguns patrocinadores, os cantores resolveram retornar com o Cabaré em sua versão live, já que os shows por todo o Brasil foram cancelados devido ao coronavírus. Apesar da boa ideia, o projeto foi um desastre.

Por muitas vezes, era perceptível o constrangimento de Leonardo, principalmente no ápice de Costa, quando o sertanejo afirmou que "transaria pensando no filho de Thaeme". Neste momento, o incômodo era geral e a audiência despencou.

O Movimento Country afirma que a partir disso, Leonardo comunicou para sua equipe que não realizaria mais nenhum show ao lado de Eduardo. Apesar do rompimento, acredita-se que o pai de Zé Felipe esteja planejando uma outra parceria...

LEIA MAIS > Zezé Di Camargo sai em defesa de Bolsonaro: “Que pai não defenderia os filhos?”

Sabe com quem? Gusttavo Lima! E aí, será que rola?

Últimas notícias