Ex-BBB Marcela Mc Gowan pede desculpas a Dilma Rousseff por ofensas: "Eu fui uma pessoa alienadíssima"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 26/05/2020 às 18:26
Marcela Mc Gowan; Dilma Rousseff - Fotos: reprodução
Marcela Mc Gowan; Dilma Rousseff - Fotos: reprodução

A ex-BBB Marcela Mc Gowan pediu desculpas à ex-presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, por ofensas publicadas por ela em redes sociais, em 2013. Durante live com a ex-deputada federal Manuela d'Ávila, as duas falaram sobre feminismo e política, quando a obstetra disse: "Eu fui uma pessoa alienadíssima em política até 2018". A confissão deu a deixa para tocarem nas tais postagens, que, durante o "Big Brother Brasil 20", vieram à tona no Twitter.

"Eu quero tirar isso da minha frente. Em 2018, foi a primeira vez, na minha vida, em que eu olhei para a política. Antes disso, eu era aquela massa de manobra, reproduzindo todo o discurso da bolha, de uma maneira antipartido, sem nenhum senso crítico e com falas extremamente irresponsáveis. Não tenho orgulho, só arrependimento, e eu falo que, gracas a deus, [à época] eu tinha zero influência", disse Marcela McGowan, referindo-se ao grande número de seguidores conquistados só após a sua participação no "BBB20": apenas no Instagram, são 5,4 milhões.

"Hoje eu posso usar a minha influência com inteligência e senso crítico, mas foi um despertar da bolha aquela polarização [as eleições de 2018] - e acho que foi, para muitas pessoas, o momento de olhar pela primeira vez para a política. Para muitos jovens, principalmente. Então, tenho um grande arrependimento. Um dia, se eu puder me desculpar pessoalmente com a Dilma sobre qualquer discurso que eu tenha tido contra ela...", continuou Marcela Mc Gowan, que foi interrompida por Manuela d'Ávila dizendo que levaria as desculpas.

"É um dor grande como mulher, independente de partido, porque as pessoas têm todas as polarizações delas. Como a misoginia pegou em cima da Dilma, e essa é uma coisa que eu fui entender muito tempo depois. Ficam aqui as minhas desculpas públicas em relação a isso. Do fundo do meu coração, tenho uma grande admiração por ela como mulher, por tudo o que ela deu a cara pelo nosso país, e pelo entendimento do que ela passou", finalizou Marcela Mc Gowan.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela que já deixou de assumir relacionamento com mulher por medo

Ofensas a Dilma

Assim que a obstetra Marcela Mc Gowan foi anunciada participante do "Big Brother Brasil 20", postagens antigas da médica em rede social foram desenterradas e jogadas de volta aos holofotes. A que mais chocou foi: "Dilma passa mal no meu plantão? #meusonho", publicação considerada grave, em se tratando de uma médica. Em outra ela postou: "Dilma, sua ditadora ridícula!".

As postagens, de alguma forma, "respondem" por parte da rejeição à médica.

Últimas notícias