Ex-amigos em 'Malhação', Samara Felippo critica Mário Frias em novo cargo na secretaria de Cultura

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/05/2020 às 7:54
Samara Felippo e Mário Frias trabalharam juntos em Malhação (Foto: Reprodução/Internet/Instagram)
Samara Felippo e Mário Frias trabalharam juntos em Malhação (Foto: Reprodução/Internet/Instagram)

Fazendo lives para comemorar os 25 anos de Malhação, Samara Felippo relembrou no Instagram seus tempos na trama. De 1999 a 2001, a atriz deu vida à Érica, personagem soropositiva.

LEIA TAMBÉM: Regina Duarte deixa secretaria de Cultura do governo Bolsonaro

Foi lá também que Samara Felippo contracenou com Mário Frias, que interpretava Rodrigo em Malhação. Na época par romântico de Priscila Fantim, o ator agora foi alvo de críticas da ex-colega de profissão.

Foi conversando com Natália Lage que Samara Felippo falou sobre o novo cargo de Mário Frias no governo Bolsonaro. Após a saída de Regina Duarte, o ator é especulado para assumir o posto de secretário especial de cultura.

Questionada se faria live também com ele, Samara Felippo negou prontamente. "Eu não concordo, não compactuo. Não sei se quero chamar essa energia, esse lugar", disparou.

"Tenho pensado todos os dias sobre isso. Ele foi protagonista junto com a Priscila Fantin. É uma referência daquela época. A questão é que deveria ser uma pessoa minimamente com discernimento".

Natália Lage ainda concordou com o posicionamento da atriz, e relembrou os momentos com Mário Frias. "A memória que eu tenho é que tinha muito carinho por ele, era muito legal com a gente; mas depois nunca mais vi, não sabia onde estava. Daí quando rolou esse papo, foi uma surpresa, nunca imaginei…"

Samara Felippo, por sua vez, continuou as suas críticas ao ator e ao atual governo Bolsonaro. Para ela, quando se vê o rumo que está indo e não se faz nada, é na verdade um apoiador. "Não sou eu que vou entrar aqui com ele numa discussão. É rezar para isso passar logo", torceu.

Últimas notícias