Simaria revela que não pode mais ter filhos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/05/2020 às 8:34
Simaria - Foto: reprodução TV Globo
Simaria - Foto: reprodução TV Globo

Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, Simaria, da dupla com Simone, falou que não poderá ter mais filhos. Isso porque a cantora realizou o procedimento de laqueadora, uma cirurgia de esterilização definitiva.

LEIA TAMBÉM:Simaria relata sufoco para retornar ao país após férias na Espanha: “Tudo parou”

Atualmente, Simaria possui dois filhos, Giovanna, de 8 anos e Pawel, de 5. O casal de filhos é fruto do relacionamento dela com o empresário Vicente Escrig. Ela conta que a gravidez de ambos foi um período bem difícil.

"Sempre passei muito mal nelas [gravidez]. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal", descreve Simaria.

Para a cantora, a pior parte da gestação eram as viagens de ônibus para fazer os shows, ainda antes do grande sucesso. Além disso, Simaria conta que, na época, não tinha tempo para a família, o que lhe deu um "trauma".

"Se fosse para ter filho de novo, era para ter tempo de cuidar. Mas depois veio a tuberculose. E aí consegui colocar um freio na agenda. Porque minha saúde já não permitia fazer aquelas loucuras", continuou.

Em 2018, Simaria foi internada e diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela chegou a ser afastada dos palcos por três meses, mas garante que agora está levando uma rotina leve ao lado da família.

Últimas notícias