Médico na linha de frente contra coronavírus é eleito o homem gay mais bonito do mundo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/05/2020 às 11:01
Francisco Alvarado foi eleito o MrGay Espanha em 2019 (Foto:Reprodução/Instagram)
Francisco Alvarado foi eleito o MrGay Espanha em 2019 (Foto:Reprodução/Instagram)

Em Madri, na Espanha, o médico Francisco Alvarado segue na linha de frente contra o combate ao coronavírus. O país é um dos locais mais afetados pelo novo vírus. No entanto, não foi pela sua carreira que o profissional chamou atenção. De acordo com o jornal Extra, ele foi eleito o homem gay mais bonito do mundo.

LEIA TAMBÉM: José Loreto fala sobre intimidades sexuais: “Brochar é tão natural”

Francisco conta que recebeu uma ligação o informando sobre a tal 'eleição' do primeiro lugar para o MrGay World 2020. "A verdade é que não sou o modelo mais bonito do mundo ou perfeito, também não finjo ser", declarou o médico.

Aos 30 anos, o prêmio servirá para Francisco continuar ajudando os outros e "dar visibilidade ao coletivo". A final, que aconteceria em maio na África do Sul, precisou ser adiada por conta da Covid-19. No entanto, o evento foi pro si só cancelado, dando a vitória para o profissional.

(Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM: Dr. Rey quer ser o novo Ministro da Saúde: “Derrotarei o coronavírus”

Ainda de acordo com o portal, Francisco já havia sido eleito o MrGay Espanha no ano passado. "É uma responsabilidade e um grande orgulho poder representar a Espanha como embaixador da causa LGBT em todo mundo". Ele ainda afirma que irá atuar em campanhas voltadas para a saúde da comunidade.

Últimas notícias