Mayra Cardi conta que não irá colocar a filha na escola e prefere educação domiciliar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/05/2020 às 12:28
Mayra Cardi e a filha Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi e a filha Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Recém-divorciada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi agora está focada na criação da sua primeira filha, Sophia. A menina é fruto da relação do ex-casal e agora vive com a coach.

LEIA TAMBÉM:Separados, Arthur Aguiar e Mayra Cardi ainda dormem na mesma cama

Através das redes sociais, Mayra Cardi afirmou que não pretende matricular Sofia em uma escola nem tão cedo. Isso porque ela pretende dar educação familiar para Sophia, acompanhando de perto o ensino.

Vale lembrar que a influenciadora anda procurando uma nova casa para viver com a filha. Até então, as duas viviam com Arthur Aguiar no mesmo apartamento.

"A Sofia precisa de grama pra correr, espaço pra brincar, precisa de condomínio pra ter outras crianças pra ela", disse. Mayra Cardi ainda confirmou que a pequena não estuda. "Ela fica dentro de casa e não vou colocá-la pra estudar, ela vai fazer homeschooling [educação domiciliar]".

De acordo com a coach, esse tipo de educação dá a certeza de que tipo de educação ela está tendo. "Até os 7 anos idade, você forma muito a personalidade da criança". O ensinamentos, segundo Mayra Cardi, deve seguir de acordo com o que ela acredita.

"Senão não faz sentido tudo que eu faço na minha vida de estudar tanto inteligência emocional (…); pra colocar ela numa escola que não vou ter certeza do que vai estar sendo entregue ali".

Últimas notícias