José Loreto fala sobre intimidades sexuais: "Brochar é tão natural"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/05/2020 às 9:45
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)
José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Através do Instagram, José Loreto, de 35 anos, participou de uma conversa com a sexóloga Regina Navarro Lins. Para quem não lembra, ela era colega de bancada do ator no programa Amor & Sexo, da Globo.

LEIA TAMBÉM: Diabético, José Loreto revela que foi chamado de drogado ao usar insulina em restaurante

Falando abertamente sobre o assunto, José Loreto contou mais sobre suas intimidades na hora H e momentos marcantes. Entre eles, uma 'brochada' que, segundo o ator, o faz refletir atualmente.

"Minha primeira brochada foi quando fiquei com uma menina, foi um transtorno, escondido no banheiro do condomínio. Arrumei uma desculpa, falei que estava cansado", contou José Loreto.

No dia seguinte, inclusive, o ator já foi em busca da "solução", procurando remédio para ereção na farmácia. "Meu objetivo era mostrar quem sou, o macho alfa e potente, não podia deixar má impressão", desabafa.

LEIA TAMBÉM: José Loreto fala sobre divórcio de Débora Nascimento: ‘Ainda é muito doloroso’

José Loreto ainda fala sobre como seus pensamentos e atitudes eram machistas na época. "Brochar é tão natural. Quantas vezes eu na cabeça machista ficava com medo de brochar, o sexo era ruim", conta o ator.

Agora, ele segue uma fase de redescobrimento, e busca evoluir sexualmente. "Eu pesquiso, quero ser mais tântrico, ir mais devagar [no sexo]"

Últimas notícias