Circula na web suposto áudio de Anitta 'desmascarando' famosos; Preta Gil rebate: "Baixaria"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/05/2020 às 8:06
Anitta falou sobre Preta Gil, Pabllo Vittar e outros nomes conhecidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta falou sobre Preta Gil, Pabllo Vittar e outros nomes conhecidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com a amizade do pop selada novamente, Pabllo Vittar e Anitta se envolveram em outra polêmica com áudios. Na noite do domingo, 24, o nome da cantora foi associado a um áudio vazado na web, em que ela 'desmascarava' alguns famosos.

LEIA TAMBÉM:Teoria na internet acusa Ludmilla de trair Brunna Gonçalves com outra mulher; entenda

Na gravação, Anitta conta sobre um grupo do WhatsApp formado por Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar. A informação chegou até a cantora através de Jojo Todynho, que foi quem descobriu o tal grupo.

Na conversa, o grupo do trio falava mal de Marília Mendonça, chamando ela de gorda. E não para por aí: Anitta afirma que Preta Gil a teria convencido de não participar do DVD de Claudia Leitte. O motivo seria não desagradar Ivete Sangalo. "Mas a Preta tem mania de inventar as coisas", continua Anitta no áudio.

LEIA TAMBÉM: Após especulações, mãe de Anitta esclarece boatos sobre novo apartamento

Vale lembrar que, em 2018, Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam justamente por conta de áudios vazados. Na gravação divulgada recentemente, ela também afirma que o grupo falou mal dela, do casamento e até do cachorro.

Resposta

Preta Gil, por sua vez, publicou um IGTV de 13 minutos de duração para contar sua versão da história. Ainda no domingo, 24, a cantora se posicionou sobre o assunto, afirmando que o grupo nunca existiu.

LEIA TAMBÉM: Curada da Covid-19, Preta Gil reflete sobre recuperação: “A gente respira em um ritmo diferente, o coração bate em outra velocidade”

Para ela, tudo aquilo não passa de uma "baixaria". "Eu nunca falei mal da Marília, em lugar nenhum, para qualquer pessoa no mundo", defendeu. "Porque não tenho motivos para falar mal de uma pessoa que admiro".

Preta Gil ainda relembra a época da produção da biografia não autorizada de Anitta, feita por Léo Dias. "Ela própria conta para alguém, provavelmente o Léo, essa história de que eu disse para ela não participar do DVD", pontua. "Essa história é uma mentira que não sei de onde ela inventou, inclusive. Ela não me disse que foi ela que tinha contado para ele".

De acordo com Preta Gil, a história havia chegado até Léo Dias, mas ela até então não sabia como. Na época, ela chegou a ligar para Anitta para explicar sobre o caso - o que não veio a público.

LEIA TAMBÉM: Preta Gil e marido dão resposta indireta às acusações de modelo sobre suposta traição

"Eu acho realmente tudo isso muito baixo. Quem é meu amigo, quem é meu fã, quem é da minha família sabe minha índole, do meu caráter, e sabe que estou falando a verdade. É triste ver isso tudo acontecer. É mais triste ainda ver meu nome envolvido nisso".

Últimas notícias