LEMBRA DELE?

Restaurante Pé de Fava, famoso pelo ‘Pesadelo da Cozinha’, anuncia que está à venda

Restaurante Pé de Fava, famoso pelo ‘Pesadelo da Cozinha’, anuncia que está à venda

Fábio e o seu restaurante, Pé de Fava, ficaram famosos após aparecerem em reality

Publicado em TV 22/05/2020 às 9:16

Para quem acompanhou o reality show estrelado por Erick Jacquin, ‘Pesadelo na Cozinha’, certamente conheceu o Pé de Fava. O restaurante repercutiu e virou meme pela sua participação no programa e virou um sucesso nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: MC Loma tenta trolar cunhado e acaba mudando nome no Instagram para ‘Cornão de Maraca’

No entanto, o self-service localizado em Guarulhos, São Paulo, surgiu à venda em um site de vendas. O episódio com o Pé de Fava foi ao ar em outubro de 2019, e foi um dos sucessos da temporada do reality da Band. Além disso, atraiu clientela para o dono do local, Fábio Lima.

Anúncio do restaurante Pé de Fava (Foto:Reprodução/Internet)

Porém, seis meses após a exibição do episódio, o Pé de Fava chama atenção não só por estar à venda, mas também pelo preço. No anúncio, feito no dia 19 de maio, o restaurante agora pode ser comprado por R$ 150 mil reais.

Mesmo com a pandemia o restaurante continua lucrativo, sem dívidas, recém reformado. É só entrar e trabalhar”, afirma a descrição do anúncio. O (ainda) dono, Fábio Lima, de 35 anos, confirmou para a Veja a veracidade da venda.

Motivo

O motivo não seria a crise, como ele explicou ao portal. “Hoje [quinta-feira, 21], por exemplo, vendemos 250, 300 marmitas. Quando não é isso é 150 por dia”. No anúncio, o vendedor afirma que estaria indo para Alagoas cuidar da mãe.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Cowboy, do BBB2, agora vive de aluguel e é corretor de imóveis

“Moramos 13, 14 anos aqui em São Paulo. A gente cansou da correria e queremos um lugar bem isolado, sossegado. É cansativo trabalhar de domingo a domingo”, afirmou Fábio, que continua casado com Sâmia.

Nos últimos meses, ele conta que o casal conseguiu fazer um bom “pé de meia” e buscam comprar um imóvel em Alagoas. Ainda assim, Fábio afirma que não tem pressa em vender o Pé de Fava. “Colocamos o anúncio para ver qual era a reação do pessoal”, continuou à Veja, revelando que o telefone não parou desde então.

Compartilhe
Comentários