Maisa completa 18 anos e comemora com uma série de palavrões no Twitter: "Tava entalado"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/05/2020 às 7:25
Maisa Silva fala sobre o preconceito sofrido pelo pai, Celso Andrade. Foto: Reprodução/Instagram
Maisa Silva fala sobre o preconceito sofrido pelo pai, Celso Andrade. Foto: Reprodução/Instagram

Quanto tempo nós dormimos? Nessa sexta-feira, 22, um ícone infanto-juvenil completa 'apenas' seus 18 anos de vida. Maisa Silva fez aniversário e, em meio a quarentena, achou um jeito inusitado de comemorar a data.

LEIA TAMBÉM: Maísa Silva ameaça expor famosos que não respeitam o isolamento social

Em seu Twitter, a apresentadora disparou uma série de palavrões pela primeira vez na vida. Além disso, Maisa mudou o seu próprio nome na rede social - para que as pessoas não se esqueçam que, agora,ela é maior de idade.

Como justificativa, Maisa ainda alegou que "tava entalado" aos seguidores. "Eu sendo family friend por 18 anos. Me deem um desconto", pediu. Vale lembrar que, até então, ela nunca havia falado palavrões publicamente justamente pelo seu público ser mais 'familiar'.

LEIA TAMBÉM: Maisa desabafa sobre racismo sofrido pelo pai: “É sempre o segurança, motorista…”

Nos últimos dias, Maisa havia movimentado a web com uma contagem-regressiva para a maioridade e para os palavrões. Para completar, a também atriz atingiu a marca de 8 milhões de seguidores apenas no Twitter.

Brincadeiras à parte, ela também tuitou em comemoração aos outros aniversariantes do dia 22 de maio. "Muita energia positiva, saúde, paz e amor pra nós", escreveu Maisa. "Obrigada por tudo que vocês fazem todos os dias por mim", agradeceu aos fãs.

Últimas notícias