DENÚNCIA

Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por lesão corporal e embriaguez ao volante

Publicado em Famosos 22/05/2020 às 12:56
Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por lesão corporal e embriaguez ao volante

Diego Alemão: o vencedor do Big Brother Brasil 7 já ganhou o prêmio de R$ 1 milhão, mas conseguiu somente 4.947 votos na disputa a deputado federal no Rio pelo PV.

No Paraná, Diego Alemão, conhecido pela sua participação no Big Brother Brasil, está sendo indiciado pela Polícia Civil. O empresário está sendo acusado de lesão corporal, ameça, embriaguez ao volante e desacato a autoridade.

LEIA TAMBÉM: Após prisão, Diego Alemão se diz arrependido de “ter sido intenso” em abordagem policial

Todas as ocorrências aconteceram após o ex-BBB se envolver em um acidente de trânsito, em Curitiba, em abril. De acordo com a polícia, Diego Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro; além de dar um soco no motorista de aplicativo que estava no acidente. A ameaça e o desacato foi feito aos policiais.

Pagando a fiança no valor de R$ 7 mil, Diego Alemão foi detido e solto. No entanto, a juíza responsável determinou que ele comparecesse duas vezes no semestre na Justiça.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Ex-BBB Diego Alemão se envolve em briga e troca socos em boate paulista

De acordo com o UOL, o inquérito foi concluído na quarta, 20. No entanto, o caso ainda irá seguir para o Ministério Público do Paraná. Lá, o órgão decide se ele será denunciado ou não. Diego Alemão e a sua assessoria não comentaram sobre o caso.

Compartilhe
Comentários