EITA...

Ato falho: William Waack fala “Jornal Nacional” ao invés de “Jornal da CNN”

Ato falho: William Waack fala “Jornal Nacional” ao invés de “Jornal da CNN”

William Waack comanda o "Jornal da CNN" - Imagem: reprodução

Publicado em TV 22/05/2020 às 7:48

Um ato falho ou uma gafe ao vivo, seja de quem for, é prato cheio para a web, que repercute… Nesta sexta (22), William Waack foi quem forneceu o zum-zum-zum. O âncora da CNN Brasil, que já foi da Globo, falou “Jornal Nacional”, ao invés de “Jornal da CNN”, noticiário que ele apresenta no canal pago.

“Ontem, na edição do ‘Jornal Nacional’, nós entrevistamos”, disse William Waack – ele citou o telejornal da TV Globo, mas referia-se ao do canal pago a que agora pertence. Waack, a propósito, foi um dos âncoras eventuais do “JN”, por mais de dez anos.

Assista:

Saída da Globo

William Waack deixou a TV Globo no fim de 2017, após vazamento de um vídeo em que, no intervalo do “Jornal da Globo”, apresentado por ele, faz um comentário racista. Em estúdio, preparando-se para o ao vivo, o jornalista ouve um barulho de fora e comenta: “Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto!”. Waack ainda ri do próprio comentário, que lhe custou demissão da emissora.

À época da contratação de William Waack pela CNN Brasil, muitas críticas foram feitas. Entre elas, a do ator Rafael Zulu. “O William Waack é aquele cidadão racista. Que fique muito claro que ele é racista, ele não gosta de pessoas de pele preta”, protestou.

LEIA TAMBÉM:

Após adiamento, Evaristo Costa tem data de estreia na CNN Brasil

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários