Após adiamento, Evaristo Costa tem data de estreia na CNN Brasil

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 22/05/2020 às 19:27
Evaristo Costa - Foto: reprodução de @evaristocostaoficial
Evaristo Costa - Foto: reprodução de @evaristocostaoficial

Evaristo Costa vai, finalmente, estrear na CNN Brasil. O jornalista, que ficou amplamente conhecido ao comandar o "Jornal Hoje", na TV Globo, apresentará o programa "CNN Séries Originais", que irá ao ar pela primeira vez no dia 31 deste mês. A atração, pilotada por Evaristo desde Londres, onde ele mora, exibe documentários especiais produzidos pela emissora.

Não fosse a pandemia, Evaristo Costa teria estreado na CNN Brasil no dia 15 de março. Portanto, ele volta ao ar pouco mais de dois meses depois do que era previsto. Ao invés de estrear o "CNN Séries Originais", o canal usou o espaço na grade para notícias a respeito do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:

Ato falho: William Waack fala "Jornal Nacional" ao invés de "Jornal da CNN"

Nova fase

Evaristo Costa usará figurino menos formal - sem gravata, por exemplo - e tem aparecido com a barba por fazer. O apresentador, inclusive, já disse, numa entrevista, que, apesar do trabalho, se sente de férias. "Vou trabalhar uma vez por semana e eu escolho o dia que quero. Vou sair de férias todos os períodos que as minhas filhas saírem na Inglaterra. Não entro mais ao vivo, não trabalho mais sábados ou domingos. Continuo fazendo publicidade. E vou apresentar um programa que é muito legal, já conhecido na TV americana."

Últimas notícias