Mário Frias é o novo secretário especial da Cultura, diz TV

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/05/2020 às 0:16
Mario Frias - Foto: reprodução
Mario Frias - Foto: reprodução

De acordo com informações do repórter Caiã Messina, da BandNews TV, Mário Frias aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para substituir Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura. A atriz deixou o cargo nesta quarta-feira, 20, para assumir a Cinemateca, em São Paulo.

LEIA MAIS > Regina Duarte deixa secretaria de Cultura do governo Bolsonaro

Apoiador assíduo do presidente, Mário já era cogitado até mesmo entre os seguidores de Bolsonaro nas redes sociais. Ainda segundo o veículo, Frias almoçou com o político na tarde de ontem, em uma conversa cujo o tema principal foi o futebol brasileiro, ao lado de representantes do Vasco e do Flamengo.

"Não tenho dúvidas de que está preparado"

Juliana Frias, mulher do ator e apresentador, declarou todo seu incentivo ao marido. "Eu não tenho dúvidas que você está preparado para qualquer desafio em sua vida", afirmou ela, detalhando alguns trabalhos do marido na TV e no teatro.

"Trabalhei com você na frente e por trás das câmeras. Produzimos um disco do Zona Zero e realizamos até uma mini turnê. Você foi um ícone jovem na TV. Produziu e atuou em uma peça de teatro com a Nívea Stelmann que foi o maior sucesso. Produziu, dirigiu e apresentou um programa incrível Super Bull Brasil. Também dirigiu e apresentou o Tô de férias' e A Melhor Viagem. Você tem competência. Tem experiência. Eu acredito em você!, completou Juliana.

Juliana apoia Mário Frias, o novo secretário especial da Cultura. Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias