AERÓBICA

Fábio Porchat conta que perdeu 16 kg em três meses

Publicado em Famosos 21/05/2020 às 16:29
Fábio Porchat conta que perdeu 16 kg em três meses

Fábio Porchat - Foto: reprodução de @fabioporchat

O humorista e apresentador Fábio Porchat relatou, numa das lives que tem feito durante esta quarentena, que perdeu 16 kg desde fevereiro. Ele contou que, em janeiro, ultrapassou os 100 kg, chegando a pesar 108 kg. Foi o estopim para que voltasse a praticar exercícios. O retorno a atividades físicas já levaram parte do peso – agora, Porchat está com 92 kg. “O ideal para mim seria estar com 86 kg. Aí eu estaria gordinho, mas feliz”, disse.

Por causa do isolamento social, Fábio Porchat tem feito exercícios aeróbicos em casa. O embate do humorista e apresentador contra o próprio peso já foi pauta de programa de TV – no caso, o quadro “Medida Certa”, que era exibido no “Fantástico”, na TV Globo. À época, ele perdeu 10 kg.

Menos quilos

Quem recentemente também perdeu peso foi o ator Fábio Assunção, em preparação para seu próximo personagem, na série “Fim”, da TV Globo, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, que teve gravações suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus. Num trabalho em conjunto com educador físico, nutricionista e endocrinologista, ele contou que chegou a perder 27,5 kg.

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários