Após especulações, mãe de Anitta esclarece boatos sobre novo apartamento

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 21/05/2020 às 23:24
Mãenitta não aguenta mais a "vida louca" da filha, diz colunista. Foto: Reprodução/Instagram
Mãenitta não aguenta mais a "vida louca" da filha, diz colunista. Foto: Reprodução/Instagram

Após algumas trocas de farpas trocadas entre Anitta e o colunista Leo Dias, do UOL, Miriam Macedo, mãe da funkeira, resolveu esclarecer os boatos envolvendo o imóvel de R$ 3 milhões que ganhou da sua filha, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela, através de um vídeo compartilhado nas redes, afirma que precisou deixar sua luxuosa residência após sentir-se mal, mas que não avisou aos filhos que passaria alguns dias na casa da irmã, em Honório Gurgel.

LEIA MAIS > Paloma Duarte ganha homenagem do marido Bruno Ferrari: “Te amo forte”

Na última terça-feira, 19, Dias afirmou que Miriam teria voltado para o bairro de Honorário Gurgel por causa da "vida louca" da filha. "Vim aqui para esclarecer essa confusão, de falarem que eu não estou morando aqui, que estou morando não sei onde", começou Mãenitta, que apareceu na sacada do seu mais novo apartamento.

"Eu passei mal e fui para a casa da minha irmã. Não queria ficar sozinha, com essa pandemia, e fiquei apavorada. Deu quase um pânico em mim e fiquei lá até melhorar. E não falei para meu filho nem para minha filha, por isso ela não sabia", explicou a matriarca. "Enfim, eu acho que eu não devia falar nada, mas como estão inventando um monte de história, resolvi falar. Eu estou morando aqui, em frente à praia, isso é verdade", completou Miriam, intitulando seu vídeo de "Mais amor, por favor".

Últimas notícias