Antônia Fontenelle declara que não aceitaria convite para trabalhar no governo Bolsonaro

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/05/2020 às 8:22
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Internet)
Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Internet)

Depois da saída de Regina Duarte da secretaria de Cultura do país, muitos nomes começaram a ser cotados para o cargo. O mais forte foi o do ator Mário Frias, ex-malhação, já confirmado por aliados de Jair Bolsonaro. Entre os que foram especulados para a pasta está a youtuber Antônia Fontenelle, por ela ser uma apoiadora do governante.

Saiba mais:
Mário Frias é o novo secretário especial da Cultura, diz TV
Regina Duarte deixa secretaria de Cultura do governo Bolsonaro

Usando sua conta oficial no Instagram, no entanto, Astrid, que tem um canal muito acessado no YouTube, falou com ironia que jamais aceitaria um convite desse tipo nesse momento. “Pro deboche dessa notícia ficar completa, faltou o Tiririca e a Inês Brasil. Eu jamais aceitaria o cargo por ter a plena consciência da minha incapacidade, afinal precisamos tirar a cultura de um país do CTI”, afirmou a famosa.

Na sequência, Antônia ainda deixou claro que vai criticar Bolsonaro caso ele tome mais uma decisão que ela não concorde. “Mas devo acrescentar que se o presidente errar mais uma vez na sua escolha colocando alguma marionete na pasta, vou ter que me opor e vou pro front e brigar pelo que é certo posso lhes afirmar que é minha especialidade, espero que não seja necessário. #semmais”, disparou.

Leia também:
Após entrevista de Felipe Neto no Roda Vida, Antônia Fontenelle dispara: “Moleque nojento”
Zezé di Camargo fala sobre o atual momento político no Brasil e se votaria em Bolsonaro novamente

Últimas notícias