"VIDA LOUCA"

Mãenitta saiu de casa por não concordar com o comportamento da filha, diz colunista

Publicado em Notas 20/05/2020 às 16:59
Mãenitta saiu de casa por não concordar com o comportamento da filha, diz colunista

Mãenitta não aguenta mais a "vida louca" da filha. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta, decidiu sair da mansão da filha, localizada na Barra, Rio de Janeiro, por conta da “vida louca” que a funkeira vive. Católica e conservadora, Mãenitta nunca entendeu o comportamento sexual da filha, descordando também das festas que a funkeira anda realizando durante o isolamento social. E, por precaução, ela decidiu se afastar da residência.

LEIA MAIS > Zezé di Camargo fala sobre o atual momento político no Brasil e se votaria em Bolsonaro novamente

Apesar de anunciar que sua mãe estaria morando em um luxuoso apartamento em frente ao mar carioca, na Zona Oeste da cidade, Anitta voltou atrás e disse nesta quarta-feira, 20, que Miriam pode ter voltando para Honório Gurgel, bairro onde ela e sua família viveram antes da fama.

“A minha mãe tem uma chave nas mãos dela de um apartamento de frente para a praia para ela morar e fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório Gurgel, ou morar em outro lugar, ou fazer o que ela quiser da vida dela, é uma escolha dela”, disse Anitta através do Instagram.

LEIA MAIS > Netflix estreia em junho 2ª temporada da série “Coisa mais Linda”

“A gente segue se amando, está tudo certo com a gente, e ela não tem obrigação de me dar satisfação para onde ela vai e o que deixa de fazer. A gente se fala sempre, como família que se ama”, completou a cantora, que apagou os stories em que mostrava Miriam no tal apartamento.

Leo Dias procurou a assessoria de imprensa de Anitta, mas eles negaram qualquer informação compartilhada pelo colunista do UOL. No entanto, os representantes da cantora não responderam onde Miriam estaria morando, muito menos o real motivo da sua saída da mansão da filha.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários