Jurada da Record chama governador João Dória de "viada velha cheia de botox" em áudio vazado

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/05/2020 às 8:53
João Dória foi duramente xingado por Fernanda Chamma (Foto:Reprodução/Internet)
João Dória foi duramente xingado por Fernanda Chamma (Foto:Reprodução/Internet)

Conhecida pelos seus trabalhos no 'Domingão do Faustão', Fernanda Chamma acabou tendo um áudio pessoal vazado. Em uma mensagem de áudio enviada para amigos, a coreógrafa não poupou as palavras para falar sobre alguns políticos.

LEIA TAMBÉM: Com Covid-19, Sikêra Jr vangloria cloroquina e chama a ‘esquerda’ de “povo safado”

Em quase nove minutos de desabafo, a jurada do 'Dancing Brasil', falou de Bruno Covas e João Dória, ambos de São Paulo. O conteúdo da gravação foi divulgado pelo colunista Léo Dias.

"Esse Dória acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina (…). Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério", disparou Fernanda.

João Dória atualmente é o governador do Estado de São Paulo, e vem buscando medidas para evitar o contágio da Covid-19. Entre elas, está a implementação de um mega feriado, para fazer com que as pessoas sigam a quarentena em casa.

"Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro… O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do **", continuou. A coreógrafa afirmou que não irá parar de trabalhar, assim como não irá deixar os funcionários ficarem em casa.

LEIA TAMBÉM: Na segunda quebra da quarentena, Neymar usa seu jatinho particular para trazer influenciadoras até sua mansão no Rio

"Meus funcionários vão continuar trabalhando normal. Tô cagando. Se o meu médico mandar tomar cloroquina quando eu pegar essa mer**, eu vou tomar. Tô cagando pro Dória, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei!"

Governo atual

O atual presidente da República, Jair Bolsonaro, também não ficou livre das críticas de Fernanda. Tachado de "doido", a coreógrafa disparou: "Meu ** pro Bolsonaro que é doido, pra esse Dória que é doido, pro Covas que é doido. Cada um com seus problemas!". Bruno Covas é o prefeito do Estado de São Paulo, e foi xingado de "cara de feijão branco" pela jurada da Record.

Fernanda Chamma ainda contou aos amigos que não está seguindo as recomendações de saúde, como usar máscaras. "Eu trabalho, não sigo regra nenhuma, eu ponho máscara na hora que eu quiser (…)", declarou. Ela chegou a pedir para que os ouvintes do áudio não repassassem a mensagem - pedido que, obviamente, foi em vão.

Últimas notícias