Ex de Tiago Ramos detalha supostas agressões: "Ele fez um buraco na minha cabeça"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 20/05/2020 às 18:08
Rita acusa Tiago Ramos de agressão na Espanha. Foto: Reprodução/Extra/Arquivo Pessoal
Rita acusa Tiago Ramos de agressão na Espanha. Foto: Reprodução/Extra/Arquivo Pessoal

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a espanhola Rita Cumplido (44) contou detalhes da suposta agressão que sofreu de Tiago Ramos (23), atual namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar. "Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento", contou ela.

"Tiago sempre pensou que eu estivesse com outros homens e que eu estava enganando ele, instalando câmeras para me vigiar ou sempre atento às ligações no meu celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com força pelo braço e me deixou com o olho roxo", detalhou Rita, que ainda falou sobre uma queixa prestada contra Ramos em outubro do ano passado.

"Nesse dia, fui agredida com violência e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial", revelou a balconista, dizendo ainda que foi ameaçada pela família do modelo após revelar o caso à imprensa.

"Eu estava motivada a contar a minha verdade, não por ninguém. Fiz isso pela minha dignidade e justiça. Ele me maltratou e deve pagar por isso. Meus filhos sofreram muito com isso, e eu quero mostrar para eles que eu sou forte, não sou covarde", disparou Cumplido, que namorou Tiago por oito meses, na mesma época em que ele tentava uma vida de jogador profissional na Europa. Os detalhes desse passado você confere clicando aqui!

Últimas notícias