Claudia Raia revela que família inteira testou positivo para coronavírus: "Todo mundo vai pegar"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/05/2020 às 7:20
Claudia Raia deu entrevista ao programa Lady Night (Foto: Reprodução/TV Globo)
Claudia Raia deu entrevista ao programa Lady Night (Foto: Reprodução/TV Globo)

Aos 53 anos, Claudia Raia foi mais um nome conhecido que se infectou com a Covid-19. Há cerca de um mês, a atriz e toda a sua família contraíram o vírus, mas não tornaram isso público.

LEIA TAMBÉM: Claudia Raia revela que tomou hormônio masculino aos 11 anos

Foi através de uma live com a Harper's Bazaar Brasil que Claudia Raia, ao lado do mairdo, Jarbas Homem de Mello; deu a notícia. Além do casal, os filhos Enzo e Sophia também pegaram coronavírus.

"Nós 'coronamos' em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador", descreve a atriz. "A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade".

Apesar de ser uma figura pública, Claudia Raia não compartilhou seu estado de saúde com os fãs e imprensa. "A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: não vou falar isso publicamente; porque eu achei que eu era um exemplo ruim", justificou.

Sobre os sintomas, ela relata ainda ter sentido dor de cabeça e o ao longo do corpo, além da perda de alguns sentidos. "No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA. Eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato, mas o paladar não".

Claudia Raia ainda aproveitou para relembrar que o novo coronavírus "não é uma 'gripinha'". Ainda na entrevista, ela contou que a babá dos filhos está há 12 dias entubada no Rio de Janeiro. "Entre a vida e a morte. É muito sério".

Últimas notícias