Camarote em Salvador confirma edição no Carnaval 2021, mas já anuncia estratégia caso não haja

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/05/2020 às 17:08
Camarote Salvador - Foto: reprodução de @camarotesalvadoroficial
Camarote Salvador - Foto: reprodução de @camarotesalvadoroficial

O Camarote Salvador, um dos maiores espaços pagos do Carnaval da capital baiana, divulgou comunicado em seu site oficial falando sobre a edição de 2021, que por ora está mantida, mas convivendo com as incertezas próprias da pandemia do novo coronavírus. "Estamos a todo o vapor para realizar o melhor Camarote Salvador de todos os tempos!", começa o texto, que logo depois pondera: "No entanto, a situação atual nos traz um cenário incerto e achamos muito importante ter transparência na nossa relação com você", direcionando-se a quem já comprou ou vai comprar ingresso.

Por causa das incertezas sobre quando aglomerações serão novamente permitidas, o Camarote Salvador coloca que, no caso de não ser possível realizar o espaço no Carnaval de 2021, quem adquiriu ingresso terá duas opções: mantê-lo para a edição de 2022 sem reajuste de valor ou solicitar ressarcimento do valor integral, que será pago em até 90 dias, a partir de 16 de fevereiro.

O comunicado transparente do Camarote Salvador reforça a falta de perspectiva sobre se, até a folia, teremos superado ou evoluído significativamente no tratamento da doença e nos efeitos da pandemia.

LEIA TAMBÉM: Cerimônia do Oscar 2021 tem chances de ser adiada por conta de coronavírus, diz revista

Últimas notícias