Xuxa retorna à tela da Globo para entrevista a Pedro Bial

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/05/2020 às 17:03
Xuxa - Foto: reprodução @xuxamenegheloficial
Xuxa - Foto: reprodução @xuxamenegheloficial

Xuxa poderá ser vista, novamente, na tela da Globo, mas apenas para uma entrevista. A apresentadora, que integrou o time de estrelas da emissora entre 1986 e 2014, gravou entrevista com Pedro Bial para o "Conversa com Bial", programa que ele comanda nas noites da Globo, e que estreou temporada nesta segunda-feira (18), com a jornalista Glória Maria.

LEIA: "Teria apanhado ou batido", dispara Glória Maria sobre Jair Bolsonaro, na entrevista a Pedro Bial

Contratada pela Record desde 2015, Xuxa gravou a entrevista com Pedro Bial na noite desta segunda (18), remotamente, direto do estúdio de TV que mantém em casa, devido à pandemia do novo coronavírus. Aliás, esse será o formato das entrevistas durante o isolamento social.

Ainda não há informação oficial sobre em qual dia será exibida a entrevista de Xuxa a Pedro Bial, mas estima-se que será nesta quinta (21).

Negociação

O colunista de TV do UOL Flávio Ricco conta que, desde a estreia do "Conversa com Bial" que Pedro Bial deseja entrevistar Xuxa, mas havia embargo entre as emissoras, que não liberavam seus artistas. Foram meses de negociação, até que ambas as emissoras se entendessem.

LEIA TAMBÉM:

Sobre polêmica do gemido, Xuxa diz estar decepcionada com Patrícia Marx, que fala: "Fomos amigas numa fase em que eu interessava"

Com oito anos de namoro, Xuxa nega casamento com Junno Andrade: "Nunca fui chegada"

Ex-paquita revela que retomou amizade com Xuxa depois de 15 anos: "Tomei a frente dessa história"

Últimas notícias