Mulher acusa Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, de agressão, na Espanha

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/05/2020 às 7:52
Tiago Ramos é ex da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Ramos é ex da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma polêmica envolvendo o jogador de futebol Tiago Ramos veio à tona. O atual namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, agora é acusado de agressão por uma ex-namorada.

LEIA TAMBÉM: Tiago Ramos volta a frequentar mansão de Nadine Gonçalves e casal enfrenta rejeição familiar

A mulher em questão vive na Espanha, e conta que Tiago Ramos a agrediu em outubro do ano passado, quando os dois namoravam. Rita Maria Cumplido, de 44 anos, é balconista e namorou o também modelo por quatro meses, segundo o jornal Extra.

Tiago Ramos ao lado da então namorada, Rita Maria Cumplido, de 44 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Na época, Tiago Ramos estava no país europeu para tentar a vida de jogador de futebol. Lá, ele e Rita discutiam muito, até que ela foi até a polícia e prestou um boletim de ocorrência. A agressão teria acontecido na madrugada do dia 27 de outubro de 2019.

A discussão que teria "motivado" a agressão surgiu depois que Rita entregou a bolsa para um amigo dela mais velho, que é casado. "Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente", descreveu. "Ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas".

Rita, inclusive, procurou o ex-empresário de Tiago Ramos, Raphael Stemberg, para trazer o caso à tona. Ainda de acordo com o Extra, ela conseguiu uma medida protetiva contra o modelo. Entre as provas, a balconista guarda fotos dos hematomas resultantes da agressão nas mãos, pernas e braços, além das fotos do casal.

A balconista guarda fotos dos hematomas da agressão, que cedeu ao jornal Extra (Foto: Reprodução/Internet)

Sustento

A ex-namorada ainda conta que conheceu Tiago Ramos através de um dos filhos dela, de 16 anos. Na época, ela estava divorciada, e levou o jogador para viver com ela em sua casa. Assim, Rita o sustentava com comida, roupas, chuteiras e gastos no geral. Ela ainda confirma que o ajudou a conseguir visto nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Ex-empresário de Tiago Ramos conta que modelo recebia propostas de R$ 30 mil para encontros

No relacionamento, a balconista conta que engravidou duas vezes de Tiago Ramos, mas acabou perdendo os bebês. A família do jovem, ao saber da primeira gestação, se ofereceu para cuidar da criança na Paraíba. Ele, no entanto, não chegou a saber da segunda gravidez.

Rita ainda alega que teme que Tiago Ramos faça o mesmo com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Quando o casal ainda namorava na Espanha, ela relata que ele tinha problemas com álcool e festa; tanto que a família dela não o aceitava. A justificativa para ter vindo à público, depois de tanto tempo, seria por conta da exposição dos filhos.

Últimas notícias