Após 10 anos de casamento, Megan Fox e Austin Green se separam

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/05/2020 às 11:20
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Conhecido pelo seu papel em 'Barrados no Baile', Brian Austin Green oficializou através do seu podcast o fim do seu casamento. Até então, o ator mantinha um relacionamento com Megan Fox desde 2014.

LEIA TAMBÉM: Ator de Crepúsculo e sua namorada são encontrados mortos

Juntos o casal teve três filhos, porém, de acordo com Austin Green, os dois viviam uma crise desde o final de 2019. A motivação principal teria sido a aproximação de Megan Fox com o rapper Machine Gun Kelly. A atriz e o cantor gravam um drama policial juntos chamado 'Midnight in the Switchgrass'.

Na semana passada, Megan Fox e o rapper foram flagrados juntos em um café em Los Angeles. Austin Green, por sua vez, chegou a deixar uma indireta sobre como "borboletas se cansam de algumas flores".

A decisão, ainda segundo o ator, partiu de Megan Fox, que alegou se sentir "melhor sozinha". "Eu fiquei chocado e fiquei chateado, mas não posso ficar chateado com ela porque isso não é algo que ela escolheu", refletiu. "Então decidimos nos separar por um tempo e vamos usar esse espaço e esse tempo para ver o que acontece".

Últimas notícias